Série B pode definir acessos e rebaixamentos neste fim de semana

O campeonato Brasileiro da série B terá uma 37ª rodada decisiva neste final de semana.
Na noite desta sexta-feira, às 18h15, no horário de Alagoas, Oeste SP x Joinville SC fazem um confronto direto na Arena Barueri. O Oeste está na 16ª posição com 38 pontos e correndo risco de rebaixamento. O Joinville, por sua vez, é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento com 34 pontos.
Às 20h30, no horário de Alagoas, Luverdense MT x Goiás se enfrentam em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. O Luverdense é o 10º colocado com 52 pontos. O Goiás está em 14º com 47 pontos.
No sábado ( 19) serão realizados os seguintes jogos:
Em Londrina, no estádio do Café: Londrina x Avaí. O Londrina é o 6º colocado com 57 pontos e ainda sonha com a classificação. O Avaí é o 3º colocado com 62 e quer confirmar o acesso.
Em Criciúma, no Heriberto Hulse: Criciúma x Vasco da Gama. Na 11ª posição com 50 pontos, o Criciúma somente cumpre tabela. Já o Vasco, na segunda posição com 62 pontos, quer confirmar o acesso.
Em Juiz de Fora,no estádio Mário Helênio: Tupi MG x Náutico PE. O time mineiro já está rebaixado. O Náutico, por sua vez, é o 5º colocado com 57 pontos e briga por acesso.
Em Salvador, na Arena Fonte Nova: Bahia x Bragantino. O Bahia está na 4ª posição com 60 pontos e briga pelo acesso. O Bragantino, na 18ª posição com 32 pontos, dificilmente escapa da degola. Em razão da motivação da torcida, o Bahia já destinou até mesmo carga extra de ingressos.
Em São Luiz, o já rebaixado Sampaio Corrêa recebe o campeão da série B, o Atlético-GO.
Em Goiânia, Vila Nova GO x PaysanduPA que não buscam mais nada na competição cumprem tabela.
Em Fortaleza, na Arena Castelão, Ceará x Paraná também irão cumprir tabela
Em Pelotas, Brasil- RS x CRB. Com 55 pontos, na 7ª posição, o CRB ainda tem o pecentuial de 1 por cento de chance de acesso.
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
