ASA: Informações do CT e as conversas com jogadores
Enquanto a direção de futebol do ASA segue trabalhando no formação do elenco, os bastidores estão efervescentes também em outras frentes. O vice-presidente de patrimônio, Ailton Nunes, colocou uma equipe para trabalhar na limpeza do terreno pertence ao clube e onde será o tão sonhado Centro de Treinamentos. Pelo menos oito funcionários e mais duas máquinas foram utilizadas na limpeza da área, além de outras providencias.
Nas fotos cedidas ao Portal 7 Segundos, através do vice de Marketing Sérgio Lúcio, é possivel perceber o antes e o depois, ou seja, como o local se encontrava e como está após a limpeza realizada.
Em recente contato com o Portal 7 Segundos, Ailton Nunes destacou que estão sendo providenciados outros quesitos como colocação do portão e recuperação da fachada. Seu objetivo é que, na série C-2017, o ASA já tenha um campo disponibilizado para treinar. O projeto do CT, como é de conhecimento, inclui dois campos.
Bastidores
A direção ainda irá divulgar oito reforços para a temporada 2017. As conversas estão acontecendo, mas os nomes estão sendo guardados e nenhuma informação está sendo divulgada. Embora ninguém confirme oficialmente, mas a demora pode estar ligada a espera pelo fim da série B. Uma vez que existem situações a serem resolvidas, citando como exemplo, o zagueiro Audálio, que está no CRB.
Rafael no Sergipe ?
O meia Rafael (foto), que foi titular no ASA durante a série C, poderá reforçar o Sergipe. O jogador de 21 anos é sergipano de Nossa Senhora do Socorro, já atuou na base do Sergipe em três temporadas (2010, 2011 e 2012). O vice-presidente de futebol do clube, Ramon Barbosa, confirmou interesse no atleta que fez 29 jogos pelo ASA em 2016 e marcou dois gols. O jogador disse que a situação será resolvida por seu empresário, revelando interesse do Campinense (que tem como técnico Paulo Foiani) e, também, do próprio ASA por uma renovação.
Rumo ao Bahia de Feira
O goleiro André Pereira, que nesta temporada esteve no time do ASA, vai atuar no futebol baiano. Ele acompanha Jaelson Marcelino, que assumiu o Bahia de Feira de Santana.
De volta
O atacante Jeferson Baiano continua sendo nome forte nos bastidores do ASA. O jogador, que esteve no alvinegro no início da série C, acabou se transferindo para o Bragantino-SP. O jogador ainda tem contrato com o clube do interior paulista e, segundo os bastidores, o atleta estaria definindo essa situação junto ao seu empresário.
Mazinho
O volante Mazinho, ex-Coruripe e que disputou a segunda divisão pelo CEO de Olho D`Água das Flores, é outro nome dado como certo na lista que será divulgada pela direção alvinegra.
Não deu certo
O atacante Júnior Chicão confirmou que foi procurado pela direção do ASA. O jogador contou ao repórter Jânio Barbosa-Rádio Novo Nordeste- que a negociação não avançou. Ele não aceitou a proposta financeira do clube arapiraquense.