ASA: Informações do CT e as conversas com jogadores

Enquanto a direção de futebol do ASA segue trabalhando no formação do elenco, os bastidores estão efervescentes também em outras frentes. O vice-presidente de patrimônio, Ailton Nunes, colocou uma equipe para trabalhar na limpeza do terreno pertence ao clube e onde será o tão sonhado Centro de Treinamentos. Pelo menos oito funcionários e mais duas máquinas foram utilizadas na limpeza da área, além de outras providencias.
Nas fotos cedidas ao Portal 7 Segundos, através do vice de Marketing Sérgio Lúcio, é possivel perceber o antes e o depois, ou seja, como o local se encontrava e como está após a limpeza realizada.
Em recente contato com o Portal 7 Segundos, Ailton Nunes destacou que estão sendo providenciados outros quesitos como colocação do portão e recuperação da fachada. Seu objetivo é que, na série C-2017, o ASA já tenha um campo disponibilizado para treinar. O projeto do CT, como é de conhecimento, inclui dois campos.
Bastidores
A direção ainda irá divulgar oito reforços para a temporada 2017. As conversas estão acontecendo, mas os nomes estão sendo guardados e nenhuma informação está sendo divulgada. Embora ninguém confirme oficialmente, mas a demora pode estar ligada a espera pelo fim da série B. Uma vez que existem situações a serem resolvidas, citando como exemplo, o zagueiro Audálio, que está no CRB.
Rafael no Sergipe ?
O meia Rafael (foto), que foi titular no ASA durante a série C, poderá reforçar o Sergipe. O jogador de 21 anos é sergipano de Nossa Senhora do Socorro, já atuou na base do Sergipe em três temporadas (2010, 2011 e 2012). O vice-presidente de futebol do clube, Ramon Barbosa, confirmou interesse no atleta que fez 29 jogos pelo ASA em 2016 e marcou dois gols. O jogador disse que a situação será resolvida por seu empresário, revelando interesse do Campinense (que tem como técnico Paulo Foiani) e, também, do próprio ASA por uma renovação.
Rumo ao Bahia de Feira
O goleiro André Pereira, que nesta temporada esteve no time do ASA, vai atuar no futebol baiano. Ele acompanha Jaelson Marcelino, que assumiu o Bahia de Feira de Santana.
De volta
O atacante Jeferson Baiano continua sendo nome forte nos bastidores do ASA. O jogador, que esteve no alvinegro no início da série C, acabou se transferindo para o Bragantino-SP. O jogador ainda tem contrato com o clube do interior paulista e, segundo os bastidores, o atleta estaria definindo essa situação junto ao seu empresário.
Mazinho
O volante Mazinho, ex-Coruripe e que disputou a segunda divisão pelo CEO de Olho D`Água das Flores, é outro nome dado como certo na lista que será divulgada pela direção alvinegra.
Não deu certo
O atacante Júnior Chicão confirmou que foi procurado pela direção do ASA. O jogador contou ao repórter Jânio Barbosa-Rádio Novo Nordeste- que a negociação não avançou. Ele não aceitou a proposta financeira do clube arapiraquense.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
