Inter estuda acionar STJD por suposta irregularidade de jogador do Vitória

O Brasileirão, mais uma vez, pode terminar no tapetão. À beira do rebaixamento, o Inter busca maneiras de permanecer na elite do futebol. E o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) surge como um possível caminho. O departamento jurídico do clube gaúcho analisa entrar com uma queixa no órgão em razão de uma suposta irregularidade de Victor Ramos. O zagueiro defende o Vitória, adversário direto na luta contra a degola, com três pontos à frente dos gaúchos: 42 a 39.
A suposta irregularidade decorreria da transferência do defensor para o Vitória após o término de seu empréstimo ao Palmeiras, clube no qual atuou em 2015. Ramos tem seus direitos ligados ao Monterrey, do México. Ocorre que o atleta estava registrado no TMS (Transfer Matching System) da Fifa como jogador do Palmeiras, com contrato ativo com o clube paulista. Tal transação teria sido feita sem seguir os passos recomendados pela entidade numa negociação internacional. O Inter acompanha os passos:
Vitória
O Vitória não parece estar muito preocupado com uma possível denúncia do Internacional contra a suposta irregularidade do zagueiro Victor Ramos. O clube baiano, que já encarou a mesma acusação em duas oportunidades durante o Campeonato Baiano e não sofreu danos, lamenta a atitude do clube gaúcho e diz que 'o futebol não merece mais isso'.
"Isso é uma responsabilidade e uma decisão exclusiva do Internacional. O Vitória já comprovou, já mostrou, já respondeu tudo que tinha que ser feito. Acho que não cabe mais nos dias de hoje esse tipo de movimentação, o futebol não merece mais isso", disse o diretor executivo de futebol do Vitória, Anderson Barros.
Últimas notícias

Polícia apreende espingarda na zona rural de Feira Grande

Neto adolescente é detido por tentar estuprar avó em Lagoa da Canoa

Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde

Dois homens são detidos com drogas no bairro Canafístula

Semarh prevê chuvas intensas em Alagoas até segunda-feira (4)

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
