Meia Marcelinho Paraíba dá drible no Campinense e fecha com o rival Treze

Exatamente 32 dias depois de ser anunciado como reforço do Campinense (PB) e, também, após exatos 28 dias de desistir da negociação, alegando que o Inter de Lages (SC) não o havia liberado, o meia Marcelinho Paraíba deu um drible espetacular e foi anunciado pelo arquirival Treze (PB), também de sua cidade natal, Campina Grande.
E tem mais: O jogador entrou na justiça do trabalho da Paraíba, conseguiu uma liminar lhe liberando de seu contrato com o clube catarinense e logo em seguida se apresentou para treinar no Galo, que iniciou sua pré-temporada hoje.
Na ação judicial movida contra o Inter de Lages, inclusive, o atleta alegou nominalmente que queria a rescisão justamente por já ter negociado contrato com o Alvinegro, e que este só não tinha sido fechado ainda por causa da demora do clube catarinense em liberá-lo.
Na decisão, a juíza Maria Iris Diógenes Bezerra justificou a liminar dizendo que “a parte reclamada (no caso o Inter de Lages) não vem cumprindo as suas obrigações trabalhistas, a exemplo do recolhimento dos depósitos fundiários”, mas que o clube insistia na “reprovável prática de impedir a transferência de seus antigos jogadores por longo tempo, na tentativa de conseguir algum retorno financeiro”.
Comemorando a contratação, o dirigente Fábio Azevedo disse que a liminar tem efeito imediato e que por isso Marcelinho Paraíba já é jogador trezeano.
Últimas notícias

Arapiraca recebe a 5ª Feira de Discos com shows e mais de 20 expositores de todo o Nordeste

Deputado Leonam convocará audiência para apurar possível descarte irregular no mar de Maceió

Nascidos em setembro e outubro recebem quinta parcela do Pé-de-Meia

Calheiristas esperam que Lira lance nome ao governo de Alagoas contra Renan Filho

Veja quanto custou a viagem do senador de AL aos EUA para negociar tarifaço de Trump

Moraes diz que grupo criminoso age de maneira 'covarde e traiçoeira' contra o Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
