Presidente do CEO se reúne com direção da FAF e quer começar bem o alagoano

O presidente do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), José Wilque Souza, esteve reunido com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. De acordo com o dirigente, a conversa foi bastante proveitosa, uma vez que pode apresentar a situação enfrentada pelo clube sertanejo. “ Também conversamos sobre assuntos relacionados ao campeonato alagoano, ajustes que serão necessários no estádio Edson Matias, entre outras questões”, revelou.
Recentemente eleito para à presidência executiva do CEO, José Wilque Souza afirmou que não vai reclamar da situação encontrada, mas revelou que acabou encontrando alguns débitos que o surpreenderam. “São contas que acabam gerando desgastes com alguns credores,” citou o dirigente, numa referência que esses fornecedores podem, também, serem colaboradores da equipe.
Começar bem
José Wilque destacou a necessidade de a equipe começar bem o campeonato alagoano, neste retorno a divisão de elite da competição. Numa avaliação direta, ressaltou que se os resultados não vierem as portas se fecham mais ainda, criando mais dificuldades para obter os apoios necessários.
Neste retorno a elite do campeonato alagoano, o CEO estreia jogando em Arapiraca, no estádio Coaracy da mata Fonseca, diante do ASA.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
