Presidente do CEO se reúne com direção da FAF e quer começar bem o alagoano
O presidente do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), José Wilque Souza, esteve reunido com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó. De acordo com o dirigente, a conversa foi bastante proveitosa, uma vez que pode apresentar a situação enfrentada pelo clube sertanejo. “ Também conversamos sobre assuntos relacionados ao campeonato alagoano, ajustes que serão necessários no estádio Edson Matias, entre outras questões”, revelou.
Recentemente eleito para à presidência executiva do CEO, José Wilque Souza afirmou que não vai reclamar da situação encontrada, mas revelou que acabou encontrando alguns débitos que o surpreenderam. “São contas que acabam gerando desgastes com alguns credores,” citou o dirigente, numa referência que esses fornecedores podem, também, serem colaboradores da equipe.
Começar bem
José Wilque destacou a necessidade de a equipe começar bem o campeonato alagoano, neste retorno a divisão de elite da competição. Numa avaliação direta, ressaltou que se os resultados não vierem as portas se fecham mais ainda, criando mais dificuldades para obter os apoios necessários.
Neste retorno a elite do campeonato alagoano, o CEO estreia jogando em Arapiraca, no estádio Coaracy da mata Fonseca, diante do ASA.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
