Goleiro Júlio César desiste de aposentadoria e vai jogar Série A2 do Paulistão
A aposentadoria de Júlio César durou pouquíssimos dias. Depois de deixar o CRB e anunciar o fim da carreira emocionado, o goleiro voltou atrás pela oportunidade de defender um clube de São Paulo novamente. Aos 38 anos, ele acertou compromisso com o Capivariano, rebaixado da primeira divisão em 2016 e que vai tentar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.
"Quando acabou o último jogo do CRB, tomei a decisão de me aposentar para voltar para casa, ficar perto das minhas filhas. E o treinador de goleiros deles (Capivariano) é muito amigo meu. Me ligou, falou que era besteira parar. Ele perguntou se eu tinha interesse de ir para lá ajudar eles. Falei que ia pensar, conversei com as minhas filhas e, por ser perto de casa, ficou mais tranquilo aceitar" – disse o jogador.
O acerto com o Capivariano representa a volta para um mercado que Júlio César tanto conhece. O goleiro passou boa parte de sua carreira no futebol paulista. Já defendeu Juventus, União São João, Santo André (por quem apareceu no cenário nacional), Marília, São Caetano, Botafogo-SP, Ponte Preta e RB Brasil. Tinha saído apenas uma vez até 2012, para defender o Vila Nova. A partir de 2013, ele defendeu o CRB.
Júlio César se apresenta ao novo clube no dia 2 de janeiro e vai reencontrar ex-companheiros, como o zagueiro Leandro Silva, com quem atuou na Ponte Preta. A estreia na Série A2 será no fim de janeiro.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
