Goleiro Júlio César desiste de aposentadoria e vai jogar Série A2 do Paulistão
A aposentadoria de Júlio César durou pouquíssimos dias. Depois de deixar o CRB e anunciar o fim da carreira emocionado, o goleiro voltou atrás pela oportunidade de defender um clube de São Paulo novamente. Aos 38 anos, ele acertou compromisso com o Capivariano, rebaixado da primeira divisão em 2016 e que vai tentar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.
"Quando acabou o último jogo do CRB, tomei a decisão de me aposentar para voltar para casa, ficar perto das minhas filhas. E o treinador de goleiros deles (Capivariano) é muito amigo meu. Me ligou, falou que era besteira parar. Ele perguntou se eu tinha interesse de ir para lá ajudar eles. Falei que ia pensar, conversei com as minhas filhas e, por ser perto de casa, ficou mais tranquilo aceitar" – disse o jogador.
O acerto com o Capivariano representa a volta para um mercado que Júlio César tanto conhece. O goleiro passou boa parte de sua carreira no futebol paulista. Já defendeu Juventus, União São João, Santo André (por quem apareceu no cenário nacional), Marília, São Caetano, Botafogo-SP, Ponte Preta e RB Brasil. Tinha saído apenas uma vez até 2012, para defender o Vila Nova. A partir de 2013, ele defendeu o CRB.
Júlio César se apresenta ao novo clube no dia 2 de janeiro e vai reencontrar ex-companheiros, como o zagueiro Leandro Silva, com quem atuou na Ponte Preta. A estreia na Série A2 será no fim de janeiro.
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
