CSE lança novo uniforme e prefeito Júlio César garante repasse de R$ 80 mil
Em Palmeira dos Índios, o CSE promoveu o lançamento da nova linha de uniformes para 2017. Além da apresentação dos novos modelos, a diretoria realizou o sorteio de uma motocicleta Honda. De acordo com o vice-presidente de marketing e financeiro do clube, radialista Antônio Oliveira, diferente dos últimos anos, as novas camisas do CSE voltam com a cor vermelha ao invés de grená, assim ficando o tricolor nas cores, verde, branco e vermelho. "O destaque ficou para a segunda camisa com listras horizontais na altura do peito", destacou..O desfile contou com a presença de modelos da cidade, além de jogadores e membros da comissão técnica que desfilaram usando o material fabricado pela empresa ROBRAC. O Evento contou com a presença do Prefeito Eleito Julio Cezar, dos deputados Edval Gaia e Isnaldinho Bulhões, vereadores atuais e vereadores eleitos.
Apoio do prefeito
Durante a solenidade, o prefeito Júlio Cesar garantiu que, apesar da crise, vai ajudar o clube. "“Reunimos esforços para dar ao CSE o que ele precisa. São 11 homens em campo, representando cerca de 80 mil habitantes. Temos uma diretoria comprometida e uma prefeitura que vai apoiar este time e que não vai ter ingerência. Anuncio aqui, o repasse mensal de R$ 80 mil para o CSE". Além disso, empresários estarão ajudando o time tricolorido.
O empresário José Leão de Oliveira vai presidir o time no biênio 2016/2017. O CSE estreia na competição jogando com o CRB, no dia 22 de janeiro, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.
O ganhador
Quanto ao sorteio da moto Honda,o ganhador foi o funcionário da Casal José Marcelo Florentino.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
