Jogadores do ASA recebem alunos da Escola de Tempo Integral Mário César Fontes
Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foi a última atividade da semana, uma vez que os atletas estão sendo liberados para as festividades alusivas ao natal. Na segunda-feira (26), os jogadores se reapresentam no período da tarde e retornam as atividades, preparatóris para o campeonato alagoano.
Os treinamentos em Arapiraca seguirão até o dia 30, conforme programação estabelecida pela diretoria e comissão técnica. No dia 02 de janeiro, o elenco segue para a cidade de Teotônio Vilela, para sequenciar a pré-temporada. Até o momento, não há confirmação de amistoso.
Ação social
A direção do ASA desenvolveu na manhã de hoje mais uma ação social. Nesta sexta-feira (23), os alunos da Escola em Tempo Integral Professor Mario César Fontes, do bairro Planalto, visitaram a estrutura do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para conhecer um pouco da história do clube alvinegro, assistiram treino e tirararam fotos com os jogadores.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
