Jogadores do ASA recebem alunos da Escola de Tempo Integral Mário César Fontes
Os jogadores do ASA treinaram na manhã desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Foi a última atividade da semana, uma vez que os atletas estão sendo liberados para as festividades alusivas ao natal. Na segunda-feira (26), os jogadores se reapresentam no período da tarde e retornam as atividades, preparatóris para o campeonato alagoano.
Os treinamentos em Arapiraca seguirão até o dia 30, conforme programação estabelecida pela diretoria e comissão técnica. No dia 02 de janeiro, o elenco segue para a cidade de Teotônio Vilela, para sequenciar a pré-temporada. Até o momento, não há confirmação de amistoso.
Ação social
A direção do ASA desenvolveu na manhã de hoje mais uma ação social. Nesta sexta-feira (23), os alunos da Escola em Tempo Integral Professor Mario César Fontes, do bairro Planalto, visitaram a estrutura do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para conhecer um pouco da história do clube alvinegro, assistiram treino e tirararam fotos com os jogadores.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
