Murici

Bombeiros vistoriam estádio José Gomes da Costa e Murici se apresenta dia 2

Por Claudio Barbsosa 23/12/2016 16h04
Bombeiros vistoriam estádio José Gomes da Costa e Murici se apresenta dia 2
Estádio José Gomes da Costa, em Murici, passa por vistória do Corpo de Bombeiros - Foto: Jailson Colácio/Murici

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, para realização da vistoria obrigatória, antes da emissão do novo laudo. Conforme determina o regulamento da competição, os estádios necessitam dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e CREA- Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas. De acordo com o assessor Jailson Colácio foram feitas apenas algumas recomendações, "pediram corre mão nas rampas de acesso dos portadores de deficiencias aos banheiros e adequações na entrada dos visitantes".

Com o estádio apto para os jogos do alagoano, o time do Murici tem apresentação marcada para o dia 02 de janeiro, a partir das 15 horas, no campo de jogo do José Gomes da Costa. As informações de bastidores dão conta que o time está sendo montado, porém, nenhuma informação foi passada para a imprensa. Mas uma presença é certa, o zagueiro Edson Veneno, que estava na Agremiação Sportiva Arapiraquense.

Os jogadores Gueba, Rambo, Junior Murici e Sinval devem fazer parte do elenco. Quanto ao treinador, o nome mais cotado continua sendo Bilu, que fez um bom trabalho na temporada 2016, levando o time as semifinais do alagoano. Na série D, ainda avançou para a segunda fase.