Bombeiros vistoriam estádio José Gomes da Costa e Murici se apresenta dia 2
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, para realização da vistoria obrigatória, antes da emissão do novo laudo. Conforme determina o regulamento da competição, os estádios necessitam dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e CREA- Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas. De acordo com o assessor Jailson Colácio foram feitas apenas algumas recomendações, "pediram corre mão nas rampas de acesso dos portadores de deficiencias aos banheiros e adequações na entrada dos visitantes".
Com o estádio apto para os jogos do alagoano, o time do Murici tem apresentação marcada para o dia 02 de janeiro, a partir das 15 horas, no campo de jogo do José Gomes da Costa. As informações de bastidores dão conta que o time está sendo montado, porém, nenhuma informação foi passada para a imprensa. Mas uma presença é certa, o zagueiro Edson Veneno, que estava na Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Os jogadores Gueba, Rambo, Junior Murici e Sinval devem fazer parte do elenco. Quanto ao treinador, o nome mais cotado continua sendo Bilu, que fez um bom trabalho na temporada 2016, levando o time as semifinais do alagoano. Na série D, ainda avançou para a segunda fase.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
