Bombeiros vistoriam estádio José Gomes da Costa e Murici se apresenta dia 2
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici, para realização da vistoria obrigatória, antes da emissão do novo laudo. Conforme determina o regulamento da competição, os estádios necessitam dos laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e CREA- Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas. De acordo com o assessor Jailson Colácio foram feitas apenas algumas recomendações, "pediram corre mão nas rampas de acesso dos portadores de deficiencias aos banheiros e adequações na entrada dos visitantes".
Com o estádio apto para os jogos do alagoano, o time do Murici tem apresentação marcada para o dia 02 de janeiro, a partir das 15 horas, no campo de jogo do José Gomes da Costa. As informações de bastidores dão conta que o time está sendo montado, porém, nenhuma informação foi passada para a imprensa. Mas uma presença é certa, o zagueiro Edson Veneno, que estava na Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Os jogadores Gueba, Rambo, Junior Murici e Sinval devem fazer parte do elenco. Quanto ao treinador, o nome mais cotado continua sendo Bilu, que fez um bom trabalho na temporada 2016, levando o time as semifinais do alagoano. Na série D, ainda avançou para a segunda fase.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
