Ex-ASA, campeão da Série C com o Boa, preparador Altamir Júnior vai para o Guarani
O preparador físico Altamir Vicente Ferreira Júnior, ou simplesmente Altamir Júnior, trabalhou no ASA na série B de 2012. Naquele período, o comando técnico estava entregue ao experiente Nedo Xavier. No começo da temporada 2013, ele permaneceu no alvinegro trabalhando com o treinador Leandro Campos, inclsuive na Copa do Nordeste. Após deixar o time arapiraquense trabalhou em outras equipes até chegar ao Boa Esporte (MG), que ficou com o título de campeão brasileiro da Série C desta temporada. No boa, trabalhou ao lado do técnico Ney da Mata.
Após o título, Ney da Mata deixou o Boa Esporte e seguiu para o Guarani de Campinas (SP), que ficou com o vice campeonato da série C e também garantiu o acesso a série B. Altamir Júnior também vai trabalhar no time campineiro, que vai disputar o campeonato pauloista da série A2.
“A expectativa em trabalhar no Guarani é a melhor possível, o clube tem tradição, onde diversos profissionais de grande qualidade passaram por aqui, me sinto honrado por poder fazer parte desta nova formatação, deste novo projeto, onde temos como principal objetivo o acesso para Série A1 do Campeonato Paulista”, disse Júnior em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O torcedor do ASA não tem boa lembrança do Guarani, que tirou o sonho do acesso alvinegro a série B.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
