Com problemas na documentação, zagueiro Arlindo não vai permanecer no ASA
A direção do ASA deve anunciar oficialmente nesta segunda-feira (26), porém, o zagueiro Arlindo não vai permanecer no elenco que vai disputar a temporada 2017. O jogador havia sido anunciado como reforço, após um período no futebol da Tailândia.
O Portal 7 Segundos obteve a informação que já está tudo definido. O atleta não permanece no clube, porque haveria uma demora na liberação da documentação, e a chamada janela internacional só abre no dia 12.
Ainda de acordo com a mesma informação, a decisão foi tomada em comum acordo. Com isso, o zagueiro Arlindo segue seu destino. Já o ASA segue no mercado e deverá anunciar dois zagueiros, até porque André Nunes já havia saído anteriormente, após ter acionado o clube na justiça para conseguir a rescisão.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
