Miguelense dispensa jogadores e anuncia duas contratações
Em plena pré-temporada, o Migiuelense já promoveu dispensas. Estão fora dos planos o atacante Rubiano, o goleiro Alves e o atacante Rincón. O primeiro foi liberado após se envolver em um caso de indisciplina. Os outros dois não agradaram ao técnico Ewerton Câmara.
Mas a diretoria do Miguelense também anunciou duas contratações, sendo o zagueiro Cosmo e do atacante Jandyr Balotelli, que estavam no Estanciano, do Estado de Sergipe. Os jogadores já estão em São Miguel dos Campos. A direção ainda planeja contratar um goleiro, um zagueiro e um meia.
Amistosos
Conforme o Portal 7 Segundos já informou, antes da estreia no Alagoano, o Miguelense fará dois amistosos contra o Itabaiana. O primeiro será no Estádio Ferreirão, em São Miguel, no dia 29 de dezembro, às 15h15. O segundo jogo está marcado para o dia 7 de janeiro, às 20h, no Etelvino Mendonça, casa do adversário.
No Campeonato Alagoano, o Miguelense vai dividir o Grupo B com ASA, CSA, CSE e Santa Rita. O primeiro desafio no estadual será contra o Coruripe, no dia 22 de janeiro, em São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
