Em Dubai, Cristiano Ronaldo vence prêmio de melhor do ano pela 3ª vez

Como virou hábito ao longo de 2016, Cristiano Ronaldo recebeu mais um prêmio de melhor do ano. Após vencer a Bola de Ouro e ser eleito pela Uefa o grande nome da última temporada, entre outras condecorações, o português superou Messi, Bale, Griezmann, Higuaín e Vardy, os demais finalistas, para levar o troféu do melhor jogador do mundo do Globe Soccer Awards, em evento realizado nesta terça-feira nos Emirados Árabes. Foi a terceira vez que o astro do Real Madrid, escolhido o time do ano, venceu a premiação.
- Ainda tem quem duvida de mim, da seleção portuguesa e do Real Madrid. Consegui provar vencendo tudo esse ano - disse o astro português do Real Madrid, ao aparecer em teleconferência após ser anunciado como vencedor do prêmio (ele não viajou a Dubai por compromissos com o Real Madrid).
Criado em 2010 com prêmios apenas para dirigentes e agentes, o Globe Soccer passou a dar troféus também para jogadores em 2011. O primeiro a ser eleito o melhor do ano em Dubai foi justamente Cristiano Ronaldo, que voltou a faturar a taça em 2014. Ninguém levou esse troféu tantas vezes para casa quanto o português.
Cristiano Ronaldo e Messi ainda vão disputar o prêmio de melhor do mundo da Fifa, agora separado da Bola de Ouro. Eles são finalistas da disputa ao lado de Griezmann, e o vencedor será anunciado em cerimônia no dia 9 de janeiro em Zurique.
A noite em Dubai não foi de premiação apenas para Cristiano Ronaldo. O Real Madrid foi eleito o melhor time do ano, Mark Clattenburg (árbitro), Zheng Zhi (jogador chinês), Omar Abdulrahman (jogador dos Emirados Árabes), Mohamed Salah (jogador árabe), Samuel Eto (melhor carreira), Mino Raiola (agente), Florentino Pérez (presidente) e Fernando Santos (técnico).
Últimas notícias
Juízes inspecionam ala de presídio para atestar se instalações atendem exigências para manter Collor

Dono de ferro-velho é preso por receptação de cabos da rede de iluminação pública de Maceió

Socioeducando é localizado depois de fugir da Unidade de Internação, em Pilar

Colisão entre dois carros deixa um morto na BR-104, na zona rural de Rio Largo

Sistema de abastecimento de água de Coqueiro Seco passa por manutenção nesta terça (29)
Bolsonaro inicia ingestão oral de ‘água, chá e gelatina’, mas segue sem previsão de alta da UTI
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
