CSE fará jogo treino em Penedo e acerta amistoso com o CSA

O CSE de Palmeira dos Índios segue fazendo sua pré-temporada para o campeonato alagoano, sob o comando do técnico Givanildo Sales. A principio, o tricolor palmeirense faria dois jogos amistosos com o ASA, nos dias 07 e 14 de janeiro, porém, os amistosos foram cancelados a pedido do time arapiraquense. Para manter a programação prevista, o CSE buscou novos adversários e acertou com o CSA um amistoso para o dia 14 de janeiro, às 20h, no Estádio Juca Sampaio.
Antes do amistoso com o CSA, o tricolor palmeirense fará um jogo treino. Nesta quinta-feira (29), o CSE enfrenará uma seleção de Penedo, no Estádio Alfredo Leahy, às 15h30.
A estreia do CSE no Campeonato Alagoano será em casa contra o CRB, em Palmeira dos Índios. A primeira rodada do estadual está marcada para o dia 22 de janeiro de 2017.
Últimas notícias

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
