Futebol Alagoano

Miguelense fará amistoso com o Itabaiana nesta quinta-feira

Por Claudio Barbosa 28/12/2016 17h05
Miguelense fará amistoso com o Itabaiana nesta quinta-feira
Elenco do Miguelense para o alagoano 2017 - Foto: Ernane Donario/Assessoria Miguelense

O Miguelense será o primeiro clube alagoano a fazer um amistoso antes do início do campeonato alagoano. A equipe de São Miguel dos Campos vai enfrenar o Itabaiana, nesta quinta-feira (29), às 15h15, no estádio Manoel Ferreira de Amorim, o conhecido Ferreirão. O jogo acontecerá no período da tarde, em razão do estádio não possuir refletores. A partida de volta será dia 8 de janeiro, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, no interior de Sergipe.

O elenco do Miguelense iniciou a pré-temporada no dia 12 com o comando do técnico Everton Câmara. Dos jogadores apresentados, três já foram dispensados, sendo o goleiro Alves e o atacante Ricón que não agradaram a Comissão Técnica e mais o atacante Rubiano por indisciplina. De imediato foram contratados o zagueiro Cosmo e o atacante Jandyr Balotelli, que estavam no Estanciano (SE). Ainda devem ser contratados um goleiro, um zagueiro e uma meia.

Everton Câmara quer trabalhar ciom um plantel formado por 27 jogadores. A estreia no alagoano será no dia 22 de janeiro diante do Coruripe, jogo marcado para São Miguel dos Campos, mas pode mudar de local em virtude do estádio Ferreirão ainda não dispor de rfeletores.