Miguelense fará amistoso com o Itabaiana nesta quinta-feira
O Miguelense será o primeiro clube alagoano a fazer um amistoso antes do início do campeonato alagoano. A equipe de São Miguel dos Campos vai enfrenar o Itabaiana, nesta quinta-feira (29), às 15h15, no estádio Manoel Ferreira de Amorim, o conhecido Ferreirão. O jogo acontecerá no período da tarde, em razão do estádio não possuir refletores. A partida de volta será dia 8 de janeiro, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, no interior de Sergipe.
O elenco do Miguelense iniciou a pré-temporada no dia 12 com o comando do técnico Everton Câmara. Dos jogadores apresentados, três já foram dispensados, sendo o goleiro Alves e o atacante Ricón que não agradaram a Comissão Técnica e mais o atacante Rubiano por indisciplina. De imediato foram contratados o zagueiro Cosmo e o atacante Jandyr Balotelli, que estavam no Estanciano (SE). Ainda devem ser contratados um goleiro, um zagueiro e uma meia.
Everton Câmara quer trabalhar ciom um plantel formado por 27 jogadores. A estreia no alagoano será no dia 22 de janeiro diante do Coruripe, jogo marcado para São Miguel dos Campos, mas pode mudar de local em virtude do estádio Ferreirão ainda não dispor de rfeletores.
Últimas notícias
‘Vamos construir a maior rede de proteção à mulher em AL’, diz Rodrigo Cunha
Sefaz Maceió suspende atendimento presencial nos dias 27 e 28 de agosto
Saúde da Gente oferta bolsas de colostomia no Pam Salgadinho
Católicos celebram dia da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
