Direção do CRB anuncia a contratação de volantes, um deles disputou Libertadores com o Santos
Na tarde desta quarta-feira (28), a direção do CRB anunciou as contratações dos volantes Adriano e Jocinei, que irão reforça a equipe comandada pelo técnico Léo Condé na temporada 2017. De acordo com o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, são jogadores de qualidade e vão estar ntegrados a partir do dia 02 de janeiro, quando o CRB fará sua apresentação.
Adriano
Adriano Bispo dos Santos, 29 anos, é mais uma peça para a posição primeiro volante no CRB. Ganhou destaque nacional quando foi uma das peças mais importantes na conquista da Libertadores pelo Santos, em 2011. Incansável em campo, Adriano é garantia de segurança à frente da defesa, característica que sempre demonstrou quando defendeu as camisas do Santos, São Caetano, Vitória, Grêmio, Avaí e Goiás, seu último clube.
Jocinei
Já o segundo volante Jocinei Schad, 26 anos, é um atleta que se destaca por conseguir marcar e atacar com muita qualidade. O jogador foi um dos grandes destaques do Bragantino na Série B de 2015, quando marcou quatro gols na competição. Jocinei já vestiu as camisas de Joinville, Rio Claro, América de Rio Preto, Corinthians, Portuguesa, Bragantino, Red Bull e Figueirense, seu último clube.
Últimas notícias
Após ser ouvido, pai de Micael afirma que polícia já identificou os suspeitos
Filme utiliza cadeira gigante de Maceió em ação de divulgação nas redes sociais
Programa Municipal de Produção de Silagem beneficia produtores em Santana do Ipanema
Defensoria Pública disciplina utilização dos estacionamentos durante o período eleitoral
Republicanos oficializa posição de independência na corrida presidencial
Bebê prematuro cai no chão ao nascer e morre em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
