Direção do CRB anuncia a contratação de volantes, um deles disputou Libertadores com o Santos
Na tarde desta quarta-feira (28), a direção do CRB anunciou as contratações dos volantes Adriano e Jocinei, que irão reforça a equipe comandada pelo técnico Léo Condé na temporada 2017. De acordo com o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, são jogadores de qualidade e vão estar ntegrados a partir do dia 02 de janeiro, quando o CRB fará sua apresentação.
Adriano
Adriano Bispo dos Santos, 29 anos, é mais uma peça para a posição primeiro volante no CRB. Ganhou destaque nacional quando foi uma das peças mais importantes na conquista da Libertadores pelo Santos, em 2011. Incansável em campo, Adriano é garantia de segurança à frente da defesa, característica que sempre demonstrou quando defendeu as camisas do Santos, São Caetano, Vitória, Grêmio, Avaí e Goiás, seu último clube.
Jocinei
Já o segundo volante Jocinei Schad, 26 anos, é um atleta que se destaca por conseguir marcar e atacar com muita qualidade. O jogador foi um dos grandes destaques do Bragantino na Série B de 2015, quando marcou quatro gols na competição. Jocinei já vestiu as camisas de Joinville, Rio Claro, América de Rio Preto, Corinthians, Portuguesa, Bragantino, Red Bull e Figueirense, seu último clube.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
