ASA

ASA treina no municipal, zagueiro sente tornozelo e meia não permanece

Por Claudio Barbosa 29/12/2016 19h07
ASA treina no municipal, zagueiro sente tornozelo e meia não permanece
ASA segue treinamentos para o Alagoano - Foto: Everton Luiz

O elenco do ASA trabalhou somente no periodo da tarde nesta quinta-feira (29), sequenciando sua preparação para o campeonato alagoano 2017, que começa dia 22 de janeiro. A estreia alvinegra será diante do CEO, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O zagueiro Eron sentiu o tornozelo no final da movimentação e foi logo atendido pelo Departamento Médico do clube, porém não preocupa.

O jogador clasificou os problemas acontecidos com os goleiros Carlão e Athauan como acidentes de trabalho e ressaltou "futebol é contato, não tem como evitar muitas vezes". Sobre o trabalho com bola que já está sendo realizado, enfatizou a importancia das atvidades, para que o ASA possa colher os resultados mais adiante. 

O goleiro Carlão, que sofreu um corte na testa e está com nove pontos no local do ferimento, fez somente uma atividade localizada. O jogador terá que ficar pelo menos 10 dias afastado das atividades normais, para que fique completamente recuperado. O goleiro Athauan, que sofreu um deslocamento no ombro esquerdo, está na fase de transição.

Com isso, o preparador de goleiros Valter Bahia trabalhou com os goleiros Luis Cetin e Naldo, oriundo da base e que vem trabalhando com o grupo de profissionais.

Não permanece 

O meia Douglas Viana, 20 anos, não vai permanecer. O jogador vinha trabalhando com o grupo desde a série C e sendo avaliado pelo clube. De acordo com a informação passada para a imprensa, o contrato que o jogador tinha com a equipe foi encerrado e não será renovado. 

Teotônio Vilela

O elenco do ASA segue para a cidade de Teotônio Vilela na terça-feira dia 03, onde complementará sua preparação. Naquela cidade, deverão ser feitos dois jogos treinos.