Vinculado ao Vasco da Gama, William Barbio pode reforçar CRB em 2017

O CRB pode anunciar ainda nesta sexta-feira (30) as contratações de um meia e de mais um atacante. Em meio as especulações que sempre surgem neste período, dois nomes ganharam muita força nos bastidores do clube. São eles, João Paulo Penha, que já defendeu o CSA e William Barbio, quem tem vinculo com o Vasco da Gama (RJ).
O atacante William Barbio tem 24 anos, começou no Nova Iguaçu (RJ), e foi contratado pelo Vasco em 2011. Depois, foi emprestado para Bahia, Atlético-GO, jogou também na Chapecoense (SC) e, nesta temporada, também esteve no América MG e Joinville SC.
O CRB tem apresentação marcada para a próxima segunda-feira, dia 02, quando inicia sua pré-temporada. O time comandado por Léo Condé estreia no Alagoano, dia 22 de janeiro, enfrentando o CRB, no estádio Juca sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de menores; um investigado é preso em AL

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
