Lateral do CRB vai reforçar Ferroviária (SP), adversária do ASA na Copa do Brasil

O lateral-direito Jonathan foi anunciado como reforço da Ferroviária (SP) nesta sexta-feira( 30). O jogador de 24 anos, vai disputar a posição com com Willian Cordeiro e Ian. A equipe de Araraquara se prepara para o Campeonato Paulista e na Copa do Brasil será adversária do ASA de Arapiraca. Jonathan estava no CRB desde 2015. Nesta última série B atuou em 25 partidas. No total da temporada, fez 51 partidas e um gol, sendo campeão alagoano. Além do CRB, onde já defendeu Avaí, Goiás e Brasiliense.
A Ferroviária se apresenta no dia 02 de janeiro e, no momento, o conta com 19 atletas. Os goleiros Matheus, Tadeu e César; os laterais: Jonathan, Willian Cordeiro, Sávio e Ian; os zagueiros Luan, Patrick, Raniele e Leandro Amaro; os meio-campistas Renato Xavier, Rafael Castro, Fábio Souza, Kaio e Kelvy; além dos atacantes Bruno Lopes, Tiago Marques e Leonardo.
O zagueiro Leandro Amaro enfrentou o ASA recentemente, atuando pelo time do Guarani de Campinas. A estreia da AFE no Paulistão 2017 está prevista para o dia 5 de fevereiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
