ASA: Jogadores voltam a trabalhar segunda-feira e a base se apresenta em janeiro

Os jogadores do ASA treinaram na tarde desta sexta-feira o estádio Coaracy da mata Fonseca. A novidade foi o goleiro Athauan que voltou a trabalhar no campo de jogo com o preparador Valter Bahia, evidentemente que fez um trabalho de menor intensidade, uma vez que ainda está na fase de recuperação da lesão no ombro esquerdo. O goleiro demonstrou mais confiança e acredita que no retorno as atividades, após as festividades de ano novo, poderá trabalhar normalmente. O goleiro Carlão, que teve um corte na testa, e o zagueiro Montoya, com problema na coluna,seguem em tratamento.
O zagueiro Eron, que sentiu o tornozelo no treinamento da quinta-feira, fez um trabalho em separado. O jogador fez um trabalho fisico, uma leve corrida em volta do gramado. Na volta as atividades será reavaliado, devendo participar normalmente das atividades.
Apos o treinamento desta tarde o elenco foi liberado. O retorno aos treinamentos será na segunda-feira (2), quando o grupo trabalha nos dois períodos no Coaracy da Mata Fonseca. Na noite da seguna-feira, após o jantar, a delegação segue para a cidade de Teotônio Vilela onde fará o restante da sua pré-temporada. Na programação estão previstos pelo menos dois jogos treinos, seno que um deles já está confirmado contra uma seleção daquela cidade.
Base começa em janeiro
O vice de futebol de base da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Wirleycales da Silva, informou que o objetivo é fazer a apresentação na segunda quinzena do mês de janeiro, para iniciar as atividades da temporada 2017. Segundo ele, no momento o trabalho está sendo feito no sentido de formar a Comissão Técnica que vai trabalhar com os jogadores. "Inicialmente a preparação é para o campeonato alagoano sub 20 e na sequência o sub 17", destacou o dirigente, que não descartou a possibilidade de a equipe participar de outras competições que existem no Nordeste nas categorias de base.
A previsão é que os jogadores da base começem a trabalhar a partir do dia 17 de janeiro. Na entrevista concedida ao repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste), Wirleycarles da Silva destacou que o trabalho está sendo feito com muita cautela e buscando parcerias.
Últimas notícias

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas

Jornalista alagoano e ativista PCD, Gustavo Amorim, morre aos 35 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
