Grêmio ganhou Copa do Brasil com polêmica e Gaúcho renova por R$ 500 mil/mês
Num jogo bastante movimentado na Arena do Grêmio , em Porto Alegre, Grêmio e Atlético MG empataram por 1 a 1. O time gaúcho não somente ficou com o título, mas também se tornou a equipe com o maior número de títulos na competição: são cinco títulos, sendo 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016. A conquista foi consolidada já no primeiro jogo, quando o Grêmio venceu o Atlético por 3 a 1, em pleno Mineirão, ocasionando até a queda do treinador do time mineiro, Marcelo Oliveira, que ainda está sem clube.
Polêmica e renovação
A final teve uma polêmica em razão da entrada em campo da filha do técnico Renato Gaúcho, a jovem Carol Portaluppi. Por causa disso, o Grêmio foi punido com multa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Em razão da conquista, o técnico Renato Gaúcho foi valorizado e renovou seu contrato para a temporada 2017. Os valores não foram divulgados, mas de acordo com o jornal Zero Hora, Renato receberá – mensalmente- cerca de R$ 500 mil.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
