ASA volta a trabalhar dia 02 de janeiro e direção confirma busca por reforços
Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), foram liberados para as festividades de final de ano, logo após o treinamento realizado na tarde da sexta-feira (30), no estádio Coaracy da mata Fonseca. Conforme a programação estabelecida, o elenco se reapresenta na segunda-feira (2), voltando a treinar nos dois períodos no municipal.
Na noite da segunda-feira, após o jantar, a delegação segue para a cidade de Teotônio Vilela, onde vai sequenciar a pré-temporada. Serão realizados dois jogos treinos, sendo um com a seleção daquela cidade.
Na manhã deste sábado, no programa Nas ondas do ASA, a Voz do Gigante, transmitido pelas emissoras Novo Nordeste AM e Nova FM, José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), informou que a direção está trabalhando com muita cautela a contratação de mais um zagueiro. Além do zagueiro, mais dois jogadores devem ser contratados, porém, ele não citou as posições.
Conforme as especulações, podem ser para o setor de meio campo e atacante, notadamente mais um volante e um atacante. Recentemente deixaram o clube o zagueiro André Nunes e o volante Kessi ( que entram na Justiça pela rescisão) e o atacante Klenisson, que foi para o Novorizontino (SP).
Quanto aos jogadores no DM, o goleiro Athauan e o zagueiro Eron já devem voltar a trabalhar normalmente na próxima semana, após terem ter tido problemas no ombro esquerdo e de tornozelo-respectivamente. O zagueiro Montoya segue tendo o acompanhamento do clube, uma vez que sentiu problema na coluna.
Elenco do ASA:
Goleiros: Luís Cetin (ex-Volta Redonda), Carlão (ex-CSA) e Tauan (Guarani/SC);
Laterais: Douglas (ex-Uniclinic/CE), Léo Campos (ex-Sampaio Corrêa), Ceará (ex-Itabaiana) e Airton (ex-Juazeirense/BA);
Zagueiros: Eron (ex-Confiança), André Lima (ex-Botafogo/PB), Montoya (ex-Sete de Setembro/MS) e Anselmo (ex-Potiguar);
Volantes: Gaspar, Mazinho (CEO), Nata (Rio Claro/SP) e Leanderson (ex-Uniclinic/CE;
Meias: Téssio (Nacional/PB), Diego Palhinha (Tricordiano/MG), Doda (Campinense), Bruno Souto e Diego Góis (ex-Icasa);
Atacantes: Jefferson Baiano (ex-Bragantino), Júnior Mandacaru (ex-América-RN), Jean Carlos, Leandro Kível (ex-Confiança) e Tiago Souza (Potengi/CE).
Técnico: Maurílio Silva
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
