Michel Bastos é anunciado como reforço do Palmeiras para 2017

Anunciado como novo reforço do Palmeiras para 2017, o meio-campista Michel Bastos gravou um vídeo para a torcida no qual contou qual é a emoção de jogar pelo clube e desejou um 2017 "verde e branco". "Alô, torcida palmeirense. Aqui é o Michel Bastos. Estou aqui para dizer quanto estou feliz por estar aqui anunciado a assinatura de dois anos de contrato com o Palmeiras. Feliz de estar vestindo a camisa de um grande clube de tantas conquistas", disse.
"Espero poder ajudar por esse período com muito mais títulos e conquistas. Gente, podem contar comigo para o que der e vier. Estou aqui para desejar um feliz ano novo, tudo de bom, e que esse ano seja verde e branco", completou.
Depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, Michel Bastos assinou contrato de dois anos com o Palmeiras, com opção de renovação por mais um ano. O meia vai receber luvas de R$ 1 milhão e salários de R$ 280 mil.
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
