Michel Bastos é anunciado como reforço do Palmeiras para 2017
Anunciado como novo reforço do Palmeiras para 2017, o meio-campista Michel Bastos gravou um vídeo para a torcida no qual contou qual é a emoção de jogar pelo clube e desejou um 2017 "verde e branco". "Alô, torcida palmeirense. Aqui é o Michel Bastos. Estou aqui para dizer quanto estou feliz por estar aqui anunciado a assinatura de dois anos de contrato com o Palmeiras. Feliz de estar vestindo a camisa de um grande clube de tantas conquistas", disse.
"Espero poder ajudar por esse período com muito mais títulos e conquistas. Gente, podem contar comigo para o que der e vier. Estou aqui para desejar um feliz ano novo, tudo de bom, e que esse ano seja verde e branco", completou.
Depois de rescindir seu vínculo com o São Paulo, Michel Bastos assinou contrato de dois anos com o Palmeiras, com opção de renovação por mais um ano. O meia vai receber luvas de R$ 1 milhão e salários de R$ 280 mil.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
