Murici confirma: Roberval Davino vai comandar o time em 2017
O Murici contratou o técnico Roberval Davino para comandar a equipe no Campeonato Alagoano do próximo ano. O anúncio foi feito pela diretoria do clube no sábado (31), último dia do ano. O Murici se apresenta para o início da temporada 2017 nesta segunda-feira (2), no Estádio José Gomes da Costa, a partir das 15 horas. A equipe alviverde irá disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série D.
Após um período de negociação, o acerto foi confirmado em um almoço que aconteceu neste sábado (31), com a presença de Roberval Davino, o presidente de honra Remi Calheiros e vice-presidente geral Remi Filho. Pelo projeto apresentado, o experiente treinador vai comandar a equipe alviverde até o final da temporada.
Com 62 anos, Roberval Davino é treinador desde 1984 e tem um curriculum extenso, tendo trabalhado em equipes de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, Ceará, Goiás,Sergipe, Maranhão, Santa Catarina, Distrito Federal,Rio Grande do Norte, Mato Grosso Alagoas e, no exterior, trabalhou no Japão.
Em Alagoas ele já comandou CRB, CSA, São Domingos e Corinthians Alagoano. Agora será a vez do Murici.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
