Wanderson, ex-ASA, agrada técnico Itamar Schulle e deve ser titular no Botafogo PB

O atacante Wanderson, atualmente com 24 anos, está à vontade no Botafogo-PB, segundo informações da imprensa de João Pessoa. Novato no clube, o jogador tem agradado ao técnico Itamar Schulle e aparece como candidato à titularidade no ataque do time em 2017. A menos de uma semana da estreia no Campeonato Paraibano, Wanderson foi titular nos dois últimos amistosos do time. No seu estilo, jogou aberto pelos lados do campo ou centralizado no ataque, a depender da determinação do técnico. Na vitória sobre por 4 a 0 diante do Santa Cruz-RN, marcou um gol e deu um passe para o atacante Warley balançar as redes.
Durante esta semana, o Botafogo vai se preparar para a estreia no estadual. São mais alguns dias para Wanderson brigar pela titularidade, que tem ainda Rafael Oliveira e o jovem Biro-Biro como concorrentes, além do experiente Warley.
A estreia do Botafogo (PB) no Campeonato Paraibano será no domingo, dia 08, enfrentando outro genéric, o Internacional da Paraíba. O jogo será no Almeidão, em João Pessoa, às 16 horas.
Últimas notícias

Jovem é atingido por tiros durante assalto em Maceió

Motorista de aplicativo é esfaqueado por passageiro em Maceió

Homem é preso após matar indivíduo com sete disparos de arma de fogo

Jovem é baleado no ombro e outra pessoa morre após ataque de dupla em moto

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
