ASA concederá descontos para ampliar o número de sócios adimplentes no clube
O vice-presidente de Marketing do ASA, Sérgio Lúcio, informou que estão desenvolvidas algumas ações no sentido de ampliar o número de sócios torcedores adimplentes. O torcedor que esteja inadimplente pode procurar o escritório do clube e, independentemente do número de meses em atraso, “ele paga uma mensalidade, se torna adimplente e entra no novo formato do sócio torcedor,” anunciou. O novo modelo é denominado de Sócio Gigante e a mensalidade é de R$ 60,00.
Sérgio Lúcio informou também que os sócios que estiverem três meses adimplentes irão participar do sorteio de uma moto, “teremos também o sorteio de Tablets, Smartphones e camisas oficiais”, concluiu. O dirigente informou ainda que está sendo ampliada a rede de estabelecimentos comerciais que ofertarão descontos de até 15%, para os sócios torcedores que estejam em dia com o clube.
Nos jogos do ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o sócio torcedor tem acesso por um portão exclusivo e com o direito de ficar no setor de sua preferência.
Projetos
O setor de marketing também planeja o retorno de atividades nos intervalos dos jogos, para que o sócio torcedor possa participar. Além do retorno da FeijoASA, onde o sócio adimplente terá acesso livre.
Últimas notícias
Atuação do Ministério Público proporciona reencontro familiar após 46 anos
Ressaca forte assusta moradores e provoca estragos na orla de Maceió
PM é acionada para ocorrência de possível roubo e justiçamento na Ponta Grossa
Com articulação do prefeito Pedro Carlos, Rio Largo recebe nova UPA 24h
Imagens mostram avanço da maré e faixa de areia alagada na Praia do Francês
Mais 100 gestantes são contempladas com enxovais Mãe Arapiraquense 2026
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
