ASA

ASA concederá descontos para ampliar o número de sócios adimplentes no clube

Por Claudio Barbosa 02/01/2017 17h05
ASA concederá descontos para ampliar o número de sócios adimplentes no clube
Sérgio Lúcio vice de marketing do ASA - Foto: Divulgação

O vice-presidente de Marketing do ASA, Sérgio Lúcio, informou que estão desenvolvidas algumas ações no sentido de ampliar o número de sócios torcedores adimplentes. O torcedor que esteja inadimplente pode procurar o escritório do clube e, independentemente do número de meses em atraso, “ele paga uma mensalidade, se torna adimplente e entra no novo formato do sócio torcedor,” anunciou.  O novo modelo é denominado de Sócio Gigante e a mensalidade é de R$ 60,00.

Sérgio Lúcio informou também que os sócios que estiverem três meses adimplentes irão participar do sorteio de uma moto, “teremos também o sorteio de Tablets, Smartphones e camisas oficiais”, concluiu. O dirigente informou ainda que está sendo ampliada a rede de estabelecimentos comerciais que ofertarão descontos de até 15%, para os sócios torcedores que estejam em dia com o clube.

Nos jogos do ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o sócio torcedor tem acesso por um portão exclusivo e com o direito de ficar no setor de sua preferência.

Projetos

O setor de marketing também planeja o retorno de atividades nos intervalos dos jogos, para que o sócio torcedor possa participar. Além do retorno da FeijoASA, onde o sócio adimplente terá acesso livre.