ASA faz preparação em Teotônio Vilela e fará jogo treino no domingo
A equipe do ASA trabalhou nos dois periodos nesta terça-feira (3) na cidade de Teotônio Vilela, sequenciando a preparação para o campeonato alagoano 2017. O time arapiraquense estreia no dia 22, em Arapiraca, diante do CEO, da cidade de Olho D`Água das Flores. No período da tarde, no estádio Pereirão, o técnico Maurilio Silva comandou um trabalho de campo reduzido, porém, ainda não sinalizou a equipe que deverá ser usado no jogo de estreia. Os goleiros Luis Cetin e Naldo trabalharam normalmente, o mesmo acontecendo com Athauan, que já está recuperado de uma luxação no ombro esquerdo.
O goleiro Carlão, que ainda se recupera de um corte na testa, usou uma proteção e trabalhou separadamente. Somente após a cicatrização e a retirada dos pontos, ele poderá trabalhar normalmente com o grupo. Nesta quarta-feira, o grupo terá um desanso pela manhã e, no período da tarde, o grupo volta a trabalhar. O meia atacante Doda, em entrevista ao repórter Everton Luis (Rádio Novo Nordeste), destacou que o trabalho vem sendo bem feito e o objetivo do grupo é fazer um grande campeonato alagoano.
Domingo, às 8h30 da manhã, haverá um jogo treino frente a Seleção de Teotônio Vilela. Sobre a movimentação, o meia ressaltou que é importante "para adiquirir mais confiança, mais conjunto. A gente está consciente que o trabalho está sendo bem feito e vamos colher os frutos dentro da competição", concluiu.
O jogo treino de domingo possibilitará fazer uma observação sobre uma primeira formação, que pode ser a base para a estreia no campeonato estadual.
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
