Coruripe

Amistoso: Coruripe é derrotado por 4 a 1 pelo Sergipe, em Aracaju

Por Claudio Barbosa 04/01/2017 22h10
Amistoso: Coruripe é derrotado por 4 a 1 pelo Sergipe, em Aracaju
Sergipe derrota Coruripe, em amistoso no Batistão - Foto: Osmar rios

Em amistoso realizado na Arena Batistão, na noite desta quarta-feira (4), o Sergipe venceu o Coruripe pelo placar de 4 a 1. O jogo fez parte da preparação das duas equipes para a temporada 2017. Fabiano Tanque marcou o primeiro gol do jogo para o Sergipe, após receber  lançamento do meia David Ceará e , na saída do goleiro Dida, tocou para o fundo da rede. E foi justamente o meia David Ceará que fez o segundo gol do time sergipano, na reta final da primeira etapa.

O Sergipe voltou para o segundo tempo totalmente modificado, o técnico Betinho manteve somente o goleiro Ferreira. No Coruripe, o técnico Joécio Barbosa optou por manter a base e retornou apenas com duas alterações.  Mas durante a etapa final o time alagoano foi realizando outras mudanças, melhorou o rendimento, mas faltaram jogadas mais agudas no setor de ataque.

Com isso, o Sergipe aproveitou para aumentar o placar e Lelê fez o terceiro gol, aproveitando uma sobra de bola, após a cobrança de um escanteio. Logo na sequência, o Coruripe ainda diminuiu com o arapiraquense Kiko Alagoano, que acertou um belo chute de perna esquerda e de longa distância. Logo após o gol, o zagueiro Jessé foi expulso por jogada violenta e deixou o Hulk com um homem a menos. O quarto gol do time sergipano foi marcado por Welton Heleno, que acertou um chute forte. Placar final, Sergipe 4 x 1 Coruripe.

No próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar em amistoso, às 17h, desta vez no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe..