PM libera Juca Sampaio para jogos do alagoano 2017; Edson Matias teve apenas uma restrição

A Polícia Militar visitou na tarde da quarta-feira (4), o estádio Juca Sampaio ( Palmeira dos Índios) e aprovou para os jogos do Campeonato Alagoano 2017.
Depois de um trabalho intenso, o gramado foi completamente recuperado - como é possível observar na foto do treinamento do CSE- e o Estádio Municipal Juca Sampaio foi aprovado. "É a primeira vez que o estádio é liberado sem restrições". citou Antônio Oliveira dirigente do CSE. O eNa questão relacionada aos laudos, a direção do tricolor aguarda a vistoria do Corpo de Bombeiros. O estádio está sendo administrado por Manoel Pinheiro.
Edson Matias
Quanto ao estádio Edson Matias a liberação foi feita apenas com uma restrição, segundo revelou ao portal 7 Segundos o presidente do time do CEO, José Wilque Souza. "Faltando apenas um ajuste numa parte do alambrado, mas já estamos providenciando. Será resolvido ainda esta semana", disse ele.
O dirigente acrescentou ainda se tratar apenas de uma pequena parte no setor de arquibancada, que se não houvesse tempo para resolver, poderia ser isolada e os jogos acontecerem normalmente. Mas a situação será resolvida, conforme situou Wilque Souza.
O time do CEO de Olho D`Água das Flores vai estrear diante do ASA, no dia 22, em Arapiraca no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
