Marinho anunciou a saída, mas Vitória não libera jogador para futebol chinês
Na manhã desta quinta, Marinho fez um comunicado no Vitória dizendo ter recebido uma "proposta surreal" para deixar o Brasil rumo ao futebol chinês. Ele chegou a dizer que encerrava um ciclo no Leão Baiano.
"Eu vou falar aqui o que penso, vou ser eu, como sempre. A respeito de sair ou ficar no Vitória, eu vim falar para todos aqui que a gente está fechando um ciclo aqui. Essa gratidão eu vou levar para o resto da vida. Agradeço o esforço que a nova diretoria fez para ficar comigo, mas a proposta que tive é surreal para o Brasil", disse Marinho.
Mas o Vitória nega saída
O novo gerente de futebol do Vitória, Sinval Vieira, afirmou no programa Expediente Futebol, da Fox Sports, na tarde desta quinta-feira (5), que a oferta do clube chinês por Marinho é insatisfatória para o clube, que não negociará o jogador pelo valor proposto. "Temos no contrato um valor estipulado, que são 5 milhões de euros, e a proposta do clube chinês está muito abaixo disso que está estipulado em cláusula", afirmou Sinval Vieira, que não informou o nome da agremiação.
"A gente não pode vender por um valor ínfimo. Marinho hoje é um ídolo. A gente sabe que há um conflito de interesse. Agradeço tudo que ele fez pela torcida e pelo clube, mas temos que defender o interesse do Vitória", acrescentou. "Ele veio ontem, tivemos uma primeira reunião, não concordamos com a proposta. Tivemos hoje mais uma reunião, a proposta não alterou e não aceitamos. É a primeira proposta que aparece ao Vitória. Se especulou muito, mas não tínhamos nenhuma proposta ainda. Está abaixo daquilo que é previsto em uma negociação", explicou.
E continua a novela
Perguntado no Expediente Futebol sobre o conflito de versões e interesses, o diretor de futebol do Vitória afirmou que espera o melhor para o ídolo rubro-negro, mas que não pode colocar os interesses do clube em segundo plano.
"Deve estar um problema na cabeça desse jogador, que merece tudo. No entanto, como dirigente do Vitória, a gente não pode fazer abaixo do que está previsto. Espero que haja um movimento do Machado [empresário], que chegue ao valor. Se fizermos um negócio abaixo do valor, seremos muito criticados. O que vai acontecer? Não sei. O jogador já se despediu. O que a gente entende, muito natural para um jogador que chega nessa idade e ainda não fez seu pé de meia, eu quero sucesso enorme para o Marinho", sublinhou Sinval Vieira.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
