CBF divulga tabela da Copa do Brasil e FAF deverá promover alterações no Alagoano
Conforme o Portal 7 Segundos já havia adiantado, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) deverá mesmo promover novos remanejamentos na tabela do Campeonato Alagoano 2017. Isso deverá ocorrer em razão das datas dos jogos dos clubes alagoanos na Copa do Brasil.
O primeiro remanejamento deverá acontecer na partida ASA x CRB, programada para a terça-feira, dia 7 de fevereiro, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. Esse jogo foi marcado para a terça-feira, dia 7, porque no domingo, dia 5, o CRB tem jogo pela Copa do Nordeste. Acontece que ASA e CRB vão jogar pela Copa do Brasil na quarta-feira, dia 8, sendo que o ASA vai até Araraquara(SP) e o CRB até Teresina (PI).
Consequentemente, não irão poder jogar na terça-feira, dia 7. E na mesma terça-feira, dia 7 de fevereiro, também estava marcado o jogo entre CSA x CEO, no Rei Pelé. Tudo bem que o CSA vai jogar no Rei Pelé, em Maceió, mas na quarta-feira, dia 8, diante do Sport Recife.
É aguardar as definições.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
