Atacante Zé Carlos pode desembarcar no Santa Cruz
O atacante Zé Carlos, que não renovou contrato com o CRB e tão pouco acertou com o CSA, pode desembarcar no Arruda e defender o Santa Cruz (PE). O técnico Vinícius Eutrópio, que comanda o elenco coral, poderá receber ainda o meia Bady, que pertence ao Atlético-PR e estava emprestado ao Figueirense (SC), onde trabalhou com o atual treinador do clube pernambucano.
"Os dois estão com situação encaminhada. Faltam detalhes. A de Bady vem se arrastando um pouco mais" - comentou o diretor de futebol Jomar Rocha.Com Zé Carlos e Bady o Santa Cruz chegará aos oito reforços para a temporada. Antes deles, o clube acertou com o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Jaime e Bruno Silva, o volante David, o meia Thiago Primão e o atacante William Barbio.
Zé Carlos
Se o acerto for confirmado, Zé Carlos chegará ao Arruda ser a referência do ataque em 2017, e tentar substituir o ídolo Grafite. Com 33 anos, Zé do gol, como é conhecido em Alagoas, estava no CRB e tem no currículo clubes como Cricíuma, Portuguesa, Cruzeiro, Ponte Preta e Porto, de Portugal.
Bady
Mais jovem, 27 anos, Bady chega para brigar com Thiago Primão pela camisa 10. Ele já jogou por Figueirense, Atlético-PR, Ponte Preta e América-MG.
Últimas notícias
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Cabo Bebeto garante isenção de IPVA para veículos com 15 anos ou mais em Alagoas
Deputado federal Delegado Fabio Costa projeta prioridades para o ano legislativo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
