Estádio Ferreirão terá ajustes para jogos oficiais e Miguelense faz amistoso em Itabaiana

A Federação Alagoana de Futebol segue atenta a situação dos estádios, que irão receber os jogos do Campeonato Alagoano 2017, cuja primeira rodada está programada para o dia 22. Uma das preocupações é com o estádio Manoel Ferreira, o Ferreirão, da cidade de São Miguel dos Campos. Entre as recomendações feitas pela Comissão de Vistorias, citamos a instalação de refletores, melhorias no gramado, além da recuperação das cabines de imprensa e vestiários. Quanto ao campo de jogo, a assessoria garantiu que o gramado recebeu um tratamento e está em boas condições.
Quanto a reforma das cabines e dos vestiários, além da instalação dos refletores, a assessoria do clube informou que a troca na gestão atrasou o início das obras. Mas de acordo com as mesmas informações, o atual prefeito, Pedro Ricardo Alves Jatobá (DEM), se comprometeu a fazer os reparos necessários antes do início do Alagoano.
O clube ainda aguarda a inspeção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que devem ser realizadas na semana que vem.A estreia do Miguelense será no dia 22, diante do Coruripe, no estádio Ferreirão.
Amistoso
Neste sábado (7), o Miguelense volta a enfrentar o Itabaiana-SE em amistoso. Na primeira partida, na cidade de São Miguel dos Campos/AL, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. O confronto deste sábado será em Itabaiana, no estádio Etelvino mendonça e os ingressos já estão à venda por 15 reais para arquibancada e 30 para as cadeiras. O jogo acontecerá às 20h.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo informa funcionamento dos serviços municipais durante o feriado da Semana Santa e Tiradentes

Penedo encanta participantes da 8º ECriativa

Faltas de energia afetam operação do Sistema Adutor do Agreste

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Semed abre seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras

Ruas do Centro têm trânsito modificado nas celebrações religiosas da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
