Futebol Alagoano

Estádio Ferreirão terá ajustes para jogos oficiais e Miguelense faz amistoso em Itabaiana

Por Claudio Barbosa 06/01/2017 20h08
Estádio Ferreirão terá ajustes para jogos oficiais e Miguelense faz amistoso em Itabaiana
Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, precisa de refletores - Foto: Divulgação/Miguelense

A Federação Alagoana de Futebol segue atenta a situação dos estádios, que irão receber os jogos do Campeonato Alagoano 2017, cuja primeira rodada está programada para o dia 22. Uma das preocupações é com o estádio Manoel Ferreira, o Ferreirão, da cidade de São Miguel dos Campos. Entre as recomendações feitas pela Comissão de Vistorias, citamos a instalação de refletores, melhorias no gramado, além da recuperação das cabines de imprensa e vestiários. Quanto ao campo de jogo, a assessoria garantiu que o gramado recebeu um tratamento e está em boas condições.

Quanto a reforma das cabines e dos vestiários, além da instalação dos refletores, a assessoria do clube informou que a troca na gestão atrasou o início das obras. Mas de acordo com as mesmas informações, o atual prefeito, Pedro Ricardo Alves Jatobá (DEM), se comprometeu a fazer os reparos necessários antes do início do Alagoano.

O clube ainda aguarda a inspeção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que devem ser realizadas na semana que vem.A estreia do Miguelense será no dia 22, diante do Coruripe, no estádio Ferreirão. 

Amistoso

Neste sábado (7), o Miguelense volta a enfrentar o Itabaiana-SE em amistoso. Na primeira partida, na cidade de São Miguel dos Campos/AL, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. O confronto deste sábado será em Itabaiana, no estádio Etelvino mendonça e os ingressos já estão à venda por 15 reais para arquibancada e 30 para as cadeiras. O jogo acontecerá às 20h.