Com vários ex-alvinegros em campo, Campeonato paraibano começa neste sábado.

O campeonato paraibano temporada 2017 começa neste sábado (7), prometendo uma competição bastante equilibrada. Confira o guia das equipes
Atlético de Cajazeiras: Foi o último clube a iniciar a sua preparação, mas promete surpreender depois de fazer uma parceria com empresários do interior de São Paulo. De última hora perdeu o técnico Júnior Gomes, responsável pela montagem do time. Principal nome: Eduardo Rato, atacante.
Auto Esporte:Completa na atual temporada 25 anos sem conquistar um título estadual e para tentar mudar esta realidade contratou nomes como o zagueiro Fábio Bilica e de última hora o meia Gil Bala.
Botafogo PB: É um dos favoritos a conquistar as vagas na Série C e na Copa do Nordeste do ano que vem e tenta reconquistar o título estadual depois de dois anos de hegemonia da Raposa.Manteve o técnico Itamar Schulle. Entre os nomes do elenco, o zagueiro Plinio e o atacanmte Wanderson, ambos com passagens pelo ASA.
Campinense: .Vai atrás do tricampeonato paraibano. Comandado pelo técnico paulo Foiani, que esteve no ASA na série C 2016, tem no seu elenco quatro jogadores que passaram pelo alvinegro arapiraquense na mesma competição: Alex Travassos e Gilmar ( laterais), Willames José (zagueiro) e Lessinho (atacante).
CSP: De acordo com a imprensa paraíbana é um time com poucas chances e deve bricar contra o rebaixamento. O principal nome é Bruno Paraíba, atacante.
Internacional: Manda seus jogos em João Pessoa. Campeão da 2ª divisão, manteve a base do time e ainda se reforçou com alguns nomes de destaque para seu retorno à elite. Para completar, manteve Índio Ferreira no comando do elenco. Jó Boy, atacante., é o destaque do time.
Paraíba: Manda seus jogos em Cajazeiras. Segundo a imprensa paraíbana, realizou alto investimento e uma forte preparação para a competição, com vários amistosos realizados na pré-temporada. Tem patrocínio forte e reuniu grandes nomes do futebol paraibano. É candidato a grande surpresa do estadual e deve dar muito trabalho aos grandes.Principal nome: Vavá Metralha, atacante.
Serrano: Mandará seus jogos em campina Grande. Retorna ao Campeonato Paraibano após 13 anos. Mas é a principal aposta para ser o saco de pancadas da disputa. Perdeu o técnico Betão na reta final de preparação e tem poucos recursos em caixa.Seu principal destraque é o volante Isaias.
Souza: Tem como principal objetivo se garantir mais uma vez na Série D de 2018, mas entra no campeonato confiante de que pode chegar mais longe.O atacante Josy, que teve rápida passagem pelo ASA, na última Série C, está na equiupe.
Treze: Contratou o técnico Leocir Dall'Astra e fez um forte investimento, fechando com nomes como Marcelinho Paraíba e Otacílio Neto. Tem como missões voltar às competições nacionais e quebrar o jejum de seis anos sem títulos. Mas vai ter que lidar com a crise financeira que o ronda.
Confira o jogo deste sábado (7)
Treze x Atlético Cajazeiras
No domingo (8)
Auto Sport x CSP
Campinense x Serrano
Paraiba x Sousa
Botafogo PB x Internacional PB
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
