ASA faz treino tático, Diego Palhinha foi ausência e Carlão retira pontos da testa

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizou na tarde desta sexta-feira (6) mais um treinamento em sua pré-temporada que está sendo realizado na cidade de Teotônio Vilela. O técnico Maurilio Silva comandou um treinamento tático visando o jogo treino do próximo domingo (8) contra uma seleção daquela cidade. O segundo jogo treino entre as dus equipes será no dia 15, em Arapiraca, no estádio Coaracy da mata Fonseca.
Na primeira parte do treinamento, os atletas foram divididos em dois grupos, enquanto uma parte dos jogadores realizavam um trabalho com o preparador físico, Rodrigo Albuquerque, os outros participavam de um treinamento de posicionamento com o técnico Maurílio Silva e o Auxiliar Roberto Jesus, logo após houve uma troca e quem não havia participado do treinamento com o técnico, particou do mesmo, já os goleiros ficaram fazendo uma série de atividades com o preparador Valter Bahia.
Tático
Na sequência o técnico Maurílio Silva realizou um treinamento tático em preparação para o jogo treino do próximo domingo (8) as 8h30, contra uma seleção da cidade de Teotônio Vilela. A única baixa do trabalho desta tarde foi o meia Diego Palhinha, que sentiu um incômodo e ficou fazendo um trabalho com gelo, mas nada que preocupe para o jogo treino. Para finalizar o treinamento, foi realizado um trabalho de bola parada.
Departamento médico
O goleiro Carlão segue se recuperando de uma lesão na testa, o atleta retirou os pontos do corte e se recupera bem, devendo retornar aos treinamentos na próxima semana.
Últimas notícias

PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões; maior apreensão do país

Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira
![[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará](https://img.7segundos.com.br/pxLuorCbTZk6gjcPdPCyrrmrDh4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-091819.jpeg)
[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará

Suspeito de assalto é preso após causar acidente durante perseguição no Jacintinho, em Maceió

Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia

Polícia Civil identifica condutor que provocou acidente com três mortos na BR-316, em Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
