Coruripe

Coruripe enfrenta o Sergipe em amistoso na tarde deste domingo no Gerson Amaral

Por Claudio Barbosa com assessoria 07/01/2017 21h09
Coruripe enfrenta o Sergipe em amistoso na tarde deste domingo no Gerson Amaral
Coruripe terá mais três reforços - Foto: Carlos Azevedo

O Coruripe volta a enfrentar o Sergipe, em amistoso que acontece neste domingo (8), às 17h, no estádio Gerson Amaral. Após a derrota por 4 x 1 no primeiro amistoso em Aracaju, os trabalhos físicos e táticos foram intensificados no comando do preparador físico Vítor Albuquerque e do técnico Joécio Barbosa, que relacionou 23 jogadores para o amistoso preparatório para o  campeonato estadual.

Para o jogo deste domingo, Joécio Barbosa vai poder contar com o zagueiro Beto, lateral esquerdo Jackson, meia Fábio Lopes e o atacante Cristino Alagoano, liberados pelo preparador físico Víctor Albuquerque. 

Foram relacionados os goleiros: Dida, Rock Alan e Ivison: os Laterais Lázáro, Renato, Baby e Jackson; os zagueiros Jessé, Daciel, Beto: os volantes Thúlio, Kiko, Roberto e Rony Maycon; os meias Maycon Alagoano, Fábio Lopes, Romisson, Aldonys e Diego Renato; os atacantes Cristiano Alagoano, Niedson e Cléicio.

Reforços
O presidente do Coruripe José Eugênio, disse que deve anunciar um lateral esquerdo, um meia atacante que joga pela esquerda e um atacante de beirada na próxima semana.

A partida com o Sergipe será o segundo amistoso do Hulk na pré-temporada e acontece neste domingo, 08, às 17h,  no Gerson Amaral com ingressos a venda apenas nas bilheterias ao preço de R$ 10,00. Antes, as duas equipes se enfrentaram no dia 04 de janeiro, com vitória dos sergipanos por 4 a 1, em Aracaju.