CSE vence amistoso diante do Boca Junior/SE, no estádio Juca Sampaio
O CSE segue sua preparação para o campeonato alagoano 2017. Na noite deste sábado (7), o tricolor palmeirense venceu o Boca Junior, da cidade de Estância (SE), pelo placar de 2 a 1, em amistoso realizado no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Este foi o segundo teste do time comandado por Givanildo Sales antes do início do certame estadual, uma vez que havia vencido o jogo treino diante da Seleção de Penedo pelo placar de 2 a 0.
Na partida frente o Boca Júnior, o CSE garantiu a vitória com gols marcados através do atacante Etinho, que aproveitou os vacilos da zaga do time sergipano e fez a alegria do torcedor palmeirense. A equipe visitante descontou através de Mano.
O CSE voltará a jogar amistosamente no dia 14, também no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, quando vai enfrentar o CSA. Será o último teste antes do campeonato alagoano, uma vez que o tricolor estreia dia 22, recebendo o CRB.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
