Coruripe

Com gol do arapiraquense Kiko Alagoano, Coruripe vence o Sergipe no Gerson Amaral

Por Claudio Barbosa com Assessoria 08/01/2017 20h08
Com gol do arapiraquense Kiko Alagoano, Coruripe vence o Sergipe no Gerson Amaral
Coruripe venceu amistoso diante do Sergipe - Foto: Ascom/Coruripe

O Coruripe fez uma boa apresentação no segundo amistoso da pré-temporada. Na tarde/noite deste domingo, o Hulk alagoano venceu o Sergipe por 1 x 0 em amistoso no Estádio Gérson Amaral. Esta foi a primeira vitória do alviverde, que na última quarta-feira 04, havia sido derrotado pelo próprio Sergipe por 4 x 1, na Arena Batistão, em Aracaju.

Na primeira etapa o jogo foi de muita movimentação, poucas faltas, mas com poucas oportunidades de gols para os dois lados. Já no segundo tempo, o meia Kiko marcou o primeiro do Hulk aos 11’ do primeiro, em seguidas os técnicos fizeram muitas substituições foram oito no Coruripe e 11 no Sergipe. O jogo ganhou em velocidade mas perdeu em qualidade técnica. O Sergipe perdeu o zagueiro Buno expulso.  O Sergipe tentou empatar o jogo e o Coruripe apesar de ter buscado mais um gol acabou mesmo garantindo a vitória por 1 x 0.

Após o jogo o técnico Joécio Barbosa falou sobre a partida disse que “o time já se mostrou mais compacto com a entrada dos jogadores Jackson, Fábio Lopes e Cristiano e além de melhorar a parte técnica a raça e a determinação garantiram a vitória contra a briosa equipe do Sergipe”.

Times:

Coruripe: Dida(Rock Alan); Lázaro, Jessé(Beto), Daciel e Jackson(Rony Maycon); Roberto(C)(Romisson), Renato, Diego Renato(Matheus) e Kiko; Cristiano(Niedson) e Fábio Lopes(Maycon)
Técnico: Joécio Barbosa

Sergipe: Time inicial: Ferreira; Anderson Sorriso, Jonas, Jairo, Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Gabriel Cajano e Davi Ceará; Hiago, e Fabiano.
Técnico: Betinho

Arbitragem:
Árbitro: Charles Herbert Cavalcante Ferreira
Aux. 1 - Rondinelle dos Santos Tavares
Aux. 2 - Francisco Raimundo Freitas
4º Arb. – José Ailton da Silva

No Alagoano o Coruripe estreia no dia 22 de janeiro diante do Miguelense, fora de casa. O Estadual é a única competição que o Hulk Praiano disputara no primeiro semestre.