Depois do técnico, Miguelense dispensa quatro jogadores; Arlindo, ex-ASA, está na lista
O final de semana não foi dos melhores para o Miguelense. No sábado à noite, foi derrotado pelo Itabaiana pelo placar de 5 a 0, em amistoso realizado no estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano. O resultado negativo custou o emprego do técnico Everton Câmara, que teve sua demissão anunciada pela direção do clube de São Miguel dos Campos.
E neste domingo (8) foram confirmadas as saídas de quatro jogadores, entre eles o zagueiro Arlindo, que recentemente havia sido desligado do ASA. No alvinegro, a justificativa para o desligamento foi a questão relacionada a documentação do atleta, cuja transferência é internacional. Curiosamente, também foi dispensado Tiago Sheik, atacante apresentado junto com o zagueiro Arlindo.
Além deles, deixam o Miguelense o volante Rodrigo e o meia Júnior Santos. É aguardar as novidades que devem surgir de São Miguel dos campos, na movimentada pré-temporada da equipe que está retornando a elite após 17 anos.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
