FAF retorma atividades com regularizações, ajustes na tabela do Alagoano e CSA em Arapiraca

Depois do recesso para as festas de Natal e virada do ano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) volta as suas atividades normais a partir desta segunda (9). E, com certeza, com muito trabalho pela frente. Começando pelos 10 clubes que irão disputar o Campeonato Alagoano 2017, que iniciarão uma verdadeira "corrida" pela regularização dos seus jogadores recentemente contratados e isso inclui ASA, CSA, CRB, Sete de Setembro, CSE, Miguelense, CEO, Murici, Coruripe e Santa Rita.
Outra situação a ser resolvida é quanto a tabela do campeonato estadual, porque a CBF marcou para a quarta-feira, dia 8 de fevereiro, os jogos do ASA, CRB e CSA na Copa do Brasil, sendo que pela tabela do alagoano as três equipes vão estar em campo na terça-feira, dia 7. A FAF já está trabalhando para que os jogos das equipes alagoanas aconteceçam no dia 15 de fevereiro, mesma data que o murici estará recebendo o Juventude RS, no estádio José Gomes da Costa.
CSA
Haverá ainda a oficialização dos cinco primeiros jogos do CSA, no campeonato alagoano, em Arapiraca. O presidente do CSA, Rafael Tenório, já confirmou que vai cumprir em Arapiraca a punição da perda do mando de campo imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). O clube chegou a recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD), mas não teve êxito e a sanção foi mantida."Já mandamos a documentação necessária para a diretoria do ASA e para a Federação Alagoana de Futebol. Vamos jogar as cinco partidas em Arapiraca" – confirmou Rafael Tenório.
Os adversários do Azulão na primeira fase do estadual serão Murici, CEO, CRB, Sete de Setembro e Coruripe.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
