FAF retorma atividades com regularizações, ajustes na tabela do Alagoano e CSA em Arapiraca
Depois do recesso para as festas de Natal e virada do ano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) volta as suas atividades normais a partir desta segunda (9). E, com certeza, com muito trabalho pela frente. Começando pelos 10 clubes que irão disputar o Campeonato Alagoano 2017, que iniciarão uma verdadeira "corrida" pela regularização dos seus jogadores recentemente contratados e isso inclui ASA, CSA, CRB, Sete de Setembro, CSE, Miguelense, CEO, Murici, Coruripe e Santa Rita.
Outra situação a ser resolvida é quanto a tabela do campeonato estadual, porque a CBF marcou para a quarta-feira, dia 8 de fevereiro, os jogos do ASA, CRB e CSA na Copa do Brasil, sendo que pela tabela do alagoano as três equipes vão estar em campo na terça-feira, dia 7. A FAF já está trabalhando para que os jogos das equipes alagoanas aconteceçam no dia 15 de fevereiro, mesma data que o murici estará recebendo o Juventude RS, no estádio José Gomes da Costa.
CSA
Haverá ainda a oficialização dos cinco primeiros jogos do CSA, no campeonato alagoano, em Arapiraca. O presidente do CSA, Rafael Tenório, já confirmou que vai cumprir em Arapiraca a punição da perda do mando de campo imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). O clube chegou a recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD), mas não teve êxito e a sanção foi mantida."Já mandamos a documentação necessária para a diretoria do ASA e para a Federação Alagoana de Futebol. Vamos jogar as cinco partidas em Arapiraca" – confirmou Rafael Tenório.
Os adversários do Azulão na primeira fase do estadual serão Murici, CEO, CRB, Sete de Setembro e Coruripe.
Últimas notícias
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Educação promove 1º Buzinaço da Busca Ativa Escolar para combater evasão em Maragogi
Ciclista morre após ser atingido por carro na AL-115, em Palmeira dos Índios
Da Bahia à Sapucaí, Carnaval 2026 tem clima de campanha antecipada pró-Lula
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
