Técnico Maurílio Silva faz avaliação positiva de jogo treino
O técnico Maurílio Silva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) avaliou como boa a partida realizada pelos jogadores no primeiro jogo treino do clube arapiraquense no ano. A partida foi realizada em Teotônio Vilela, cidade onde o Alvinegro realiza sua pré-temporada, contra uma seleção local e terminou com a vitória do ASA por 3 a 1.
Para o treinador, é natural alguns erros aconteçam por ser o primeiro jogo do ano, mas que no geral a equipe foi bem, a entrega e disposição dos atletas chamou a atenção e que nos próximos compromissos a equipe estará errando menos e com um conjunto melhor.
“Fizemos uma boa partida, fiquei feliz com a disposição e entrega dos jogadores, foi uma boa resposta em cima do que foi pedido pela comissão técnica para o primeiro jogo treino. No segundo tempo realizamos várias mudanças, mas todos foram bem na partida. Claro, tivemos alguns erros, o que é natural por ser inicio de temporada, estamos em um momento de poder errar, mas tenho a certeza que corrigiremos os erros durante a semana e nos próximos jogos o desempenho da equipe será ainda melhor.”, declarou o técnico Alvinegro.
No próximo domingo (15), o ASA recebe a Seleção de Teotônio Vilela em Arapiraca, às 15 horas. A partida será o último teste do Alvinegro antes da estreia no Campeonato Alagoano 2017, no domingo (22) contra o CEO no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas.
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
