CRB descarta amistoso e fará apenas um jogo treino antes do alagoano

A estreia do CRB no Campeonato Alagoano está marcada para o dia 22 de janeiro, diante do CSE, no estádio Juca Sampaio. Enquanto isso, o tfime segue trabalhando sob o comando do técnico Léo Condé, que pretende realizar amistoso antes do início da competição. O obteivo do comandante do galo é apenas um jogo-treino, que deve acontecer no próprio Centro de Treinamentos do clube. De acordo com o diretor de futebol Alarcon Pacheco, o pedido foi feito pela comissão técnica e o adversário ainda será escolhido.
A pré-temporada do CRB foi iniciada no último dia 2, com prioridade na parte física, com treinos em dois períodos e o elenco todo concentrado no CT Ninho do Galo.
Jogadores
Léo Condé já tem a sua disposição o atacante Maílson, que se apresentou ao clube e para iniciar atividades. O CRB ainda está procurando um meia, uma vez que só dispõe de Sérgio Mota para a posição.
Últimas notícias

Teca Nelma participa de audiência que revela novos dados sobre o colapso da Braskem em Maceió

Governo define regra para reavaliação de BPC de pessoa com deficiência

"Investir em novas creches é dar oportunidade para toda a família", afirma deputado Daniel

Morre o cantor e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro

Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL

Júri popular: 5ª Vara de Arapiraca abre inscrições para jurados voluntários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
