Zé Carlos assina com o Santa Cruz e começa a treinar
Depois de perder o goleiro Tiago Cardoso, os atacante Keno e Grafite e o meia João Paulo, o torcedor do Santa Cruz ganhou um candidato ao posto de ídolo: o atacante Zé Carlos chegou ao Recife nesta segunda-feira e assinou o contrato de um ano com o Tricolor. Sem tempo a perder, ele se juntou ao grupo para os treinamentos no Estádio Grito da República, em Olinda.
Zé Carlos chegou a Olinda quando o treino já estava acontecendo e chamou toda a atenção das arquibancadas. O atacante foi muito aplaudido e garantiu estar muito feliz em acertar com o Santa. Em um dos gritos da torcida, ele foi chamado de matador de Leão em uma alusão ao Clássico das Multidões, contra o Sport.
- Tudo certo. Estou muito feliz. Agora é com a gente - disse ele ao passar pela área da imprensa.
Para não perder tempo, Zé Carlos aproveitou a passagem pelo estádio em Olinda para começar a treinar. Ao lado do zagueiro Anderson Salles, que também chegou nesta segunda-feira, ele deu voltas ao redor do gramado acompanhado também do preparador físico Márcio Faria Corrêa.
Últimas notícias
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Cabo Bebeto garante isenção de IPVA para veículos com 15 anos ou mais em Alagoas
Deputado federal Delegado Fabio Costa projeta prioridades para o ano legislativo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
