ASA paga salários de dezembro e grupo segue trabalhando em Teotônio Vilela
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou nesta terça-feira (10) o pagamento dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários. O pagamento é referente aos dias trabalhados pelos profissionais no mês de dezembro. A informação foi publicada no site oficial do clube. Conforme a direção alvinegra, o pagamento dos salários é importante para que os atletas, comissão técnica e funcionários do clube trabalhem despreocupados e cumpram com suas tarefas diárias.
No próximo domingo (15), o ASA realiza seu último jogo treino da pré-temporada. A partida será realizada às 15h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A estreia no Campeonato Alagoano será dia 22 contra o CEO, no estádio municipal de Arapiraca.
Treinamentos
Enquanto isso, o grupo segue trabalhando na cidade de Teotônio Vilela. Agora pela manhã mais uma atividade foi realizada, sendo que o goleiro Athauan e os meias Diego Plahinha e Bruno Souto não participaram da movimentação. Os três jogadores estão em Arapiraca, onde realizam exames.
De acordo com o que foi apurado pelo repórter Everton Luiz, o goleiro Athauan seguirá em Arapiraca fazendo tratamento junto com o zagueiro Montoya. Os meias Bruno Souto e Palhinha retornam a cidade de Teotônio Vilela para sequenciar os treinamentos.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
