ASA paga salários de dezembro e grupo segue trabalhando em Teotônio Vilela
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou nesta terça-feira (10) o pagamento dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários. O pagamento é referente aos dias trabalhados pelos profissionais no mês de dezembro. A informação foi publicada no site oficial do clube. Conforme a direção alvinegra, o pagamento dos salários é importante para que os atletas, comissão técnica e funcionários do clube trabalhem despreocupados e cumpram com suas tarefas diárias.
No próximo domingo (15), o ASA realiza seu último jogo treino da pré-temporada. A partida será realizada às 15h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A estreia no Campeonato Alagoano será dia 22 contra o CEO, no estádio municipal de Arapiraca.
Treinamentos
Enquanto isso, o grupo segue trabalhando na cidade de Teotônio Vilela. Agora pela manhã mais uma atividade foi realizada, sendo que o goleiro Athauan e os meias Diego Plahinha e Bruno Souto não participaram da movimentação. Os três jogadores estão em Arapiraca, onde realizam exames.
De acordo com o que foi apurado pelo repórter Everton Luiz, o goleiro Athauan seguirá em Arapiraca fazendo tratamento junto com o zagueiro Montoya. Os meias Bruno Souto e Palhinha retornam a cidade de Teotônio Vilela para sequenciar os treinamentos.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
