Coruripe contrata Nilson Sergipano para o Estadual; jogador já passou pelo ASA
O meia Nilson Sergipano foi contratado pelo Coruripe e foi apresentado na manhã desta terça-feira (10), como reforço para a temporada 2017. Conhecido também como Nilson Carcará, o jogador já teve passagem pelo ASA. Essa será a segunda vez que o jogador sergipano vai atuar pelo Hulk do Litoral, que vestiu a camisa alviverde em 2010. Na temporada passada, o meia defendeu o Guarani de Juazeiron (CE).
Leonilson Rocha dos Santos, de 37 anos, é sergipano de Carmópolis. O meia tem no currículo passagem por Sergipe, ASA, Confiança, Marcílio Dias, Metropolitano, Estanciano, Dorense, Maruinense e Guarani de Juazeiro.
De acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café, mais reforços deverão ser apresentados ainda esta semana pelo clube alviverde. No próximo sábado, às 15 horas, o Coruripe fará um jogo treino diante do Selecionado de Capela, no estádio Gerson Amaral.
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
