Alagoano 2017 começa no dia 21 com o jogo entre Miguelense X Coruripe
O Campeonato Alagoano 2017 começará no sábado dia 21 de janeiro com a partida de abertura entre Miguelense e Coruripe. Os outros quatros jogos acontecem no domingo, dia 22. A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou mudanças nas datas em virtude das estreias dos clubes alagoanos na Copa do Brasil 2017, que acontece no dia 08 de fevereiro.
Na 2ª rodada, Coruripe X Santa Rita se enfrentam no sábado, dia 28. Os outros quarto jogos acontecem no domingo, dia 29. Na 4ª rodada, três jogos serão disputados no domingo, dia 05 de fevereiro: Miguelense X Sete de Setembro, Santa Rita X Murici e CSE X Coruripe. As duas partidas da quarta rodada entre CSA X CEO e ASA X CRB acontecerão na segunda-feira, dia 13 de fevereiro.
Os jogos da 5ª rodada serão divididos em três dias. Na quarta-feira, dia 08 de fevereiro, jogam Coruripe X Miguelense. No domingo, dia 12, se enfrentam Sete de Setembro X Santa Rita. E na quinta-feira, dia 16, acontecem os três jogos finais, entre CEO X ASA, CRB X CSE e Murici X CSA.
Confira a 1ª rodada do Alagoano 2017:
Sábado 21/01
MIGUELENSE X CORURIPE
Domingo 22/01
CSE X CRB
CSA X MURICI
SANTA RITA X SETE DE SETEMBRO
ASA X CEO
Últimas notícias
Planeta Arte leva alunos de Marechal Deodoro a produzir tintas com terra para pintar mural em escola
Palmeira dos Índios lamenta morre Jefferson Bernardino da Costa
Prazo para empresas optarem por Simples acaba nesta quinta
Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Marcos Madeira afunda mais uma com votação em Maragogi, apontam números
Fim da 6x1: quais profissões serão afetadas pela mudança e quem fica de fora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
