Goleiro Athauan entra em acordo com a diretoria e deixa o elenco do ASA

O goleiro Athauan não está mais integrado ao elenco do ASA. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira no site oficial do clube, conforme cota publicada pela assessoria, destacando que houve um acordo amigável. Leia, na íntegra, a nota publicada pélo clube.
O goleiro André Athauan não é mais jogador da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O atleta de 20 anos entrou em acordo com a diretoria executiva do clube e não permanecerá no elenco Alvinegro para o Campeonato Alagoano 2017. O jogador chegou ao time no início de novembro, mas uma lesão no ombro o afastou de alguns treinamentos, o problema persistiu e por conta disso a decisão foi tomada. Agora o goleiro retorna para Santa Catarina, seu estado natal, onde irá realizar o tratamento médico.
Apesar da saída antes do início do campeonato, a diretoria do ASA deixou aberta uma possibilidade de retorno do atleta para o Campeonato Brasileiro da série C. O ASA estreia no Campeonato Alagoano dia 22 de janeiro, em Arapiraca, as 16 horas contra o CEO.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
