No último teste antes do alagoano, Coruripe goleia seleção de Capela

O Coruripe venceu o selecionado de Capela por 6 a 0, na tarde desse sábado, em amistoso realizado no Estádio Gerson Amaral. Foi o último teste antes do início do campeonato alagoano. Os gols do Hulk foram marcados por Jessé, Fábio Lopes, Beto, Cleicio ( duas vezes ) e Ila.
O técnico Joécio Barbosa utilizou equipes diferentes nos dois tempos partida. Na primeira etapa, O Coruripe entrou em campo com Dida, Lázaro, Jessé, Daciel, Jackson, Roberto, Kiko, Renato, Diego Renato, Cristiano Alagoano e Fábio Lopes, time que iniciou no último jogo contra o Sergipe.
No intervalo foram promovidas onze substituições, além das mudanças ao decorrer da segunda etapa e o verdão atuou com Roquelan (Ivson), Rony Maycon, Beto, Tam (Danilo), Edmilson (Aldonys), Roni (Jean Luca), Mateus, Romisson, Cleicio, Nilson e Ila.
O Hulk Praiano volta a campo no próximo sábado (21), frente ao Miguelense na abertura do Campeonato Alagoano 2017. O horário e local da partida ainda serão confirmados pela Federação Alagoano de Futebol.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
