No CT Ninho do Galo, CRB vence Sete de Setembro em jogo treino

O CRB aproveitou a tarde do sábado (14) para disputar um jogo-treino contra o Sete de Setembro, no próprio Centro de Treinamento Ninho do Galo. O CRB venceu por 3 a 2, com gols de Neto Baiano (duas vezes) e Maxwell. O atacante Fernando Sá fez os dois gols do Sete de Setembro.
No primeiro tempo, o técnico Léo Condé utilizou uma formação com Juliano; Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho e Sérgio Mota; Mailson e Neto Baiano.
Na segunda etapa formou com Bruno; Rafinha, Audálio, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, Bruno Nascimento e João Paulo Penha; Maxwell e Elias.
O lateral Marcos Martins, com dores musculares, foi poupado da atividade e ficou no Departamento Médico fazendo tratamento. O elenco foi liberado e retorna aos trabalhos na segunda-feira.
A estreia do CRB no alagoano será no domingo (22), às 16h, diante do CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O Sete de Setembro enfrentará o Santa Rita, no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, também no domingo (22).
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde anuncia triagem para cirurgia de catarata

Prefeitura de Maceió abre inscrições para mais uma edição do Pré-ENEM Educar é Massa

Motoristas bloqueiam Av. Assis Chateaubriand contra atuação da SMTT em Marechal
Junqueiro convoca população para Audiência Pública sobre Metas Fiscais, LOA 2026 e PPA 2026-2029

Ex-companheiro invade casa, agride mulher e joga fora leite de criança em Olho d’Água das Flores

Justiça de AL mantém prisão de suspeito de matar mulher e sumir com bebê dela
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
