No CT Ninho do Galo, CRB vence Sete de Setembro em jogo treino
O CRB aproveitou a tarde do sábado (14) para disputar um jogo-treino contra o Sete de Setembro, no próprio Centro de Treinamento Ninho do Galo. O CRB venceu por 3 a 2, com gols de Neto Baiano (duas vezes) e Maxwell. O atacante Fernando Sá fez os dois gols do Sete de Setembro.
No primeiro tempo, o técnico Léo Condé utilizou uma formação com Juliano; Edson Ratinho, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho e Sérgio Mota; Mailson e Neto Baiano.
Na segunda etapa formou com Bruno; Rafinha, Audálio, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, Bruno Nascimento e João Paulo Penha; Maxwell e Elias.
O lateral Marcos Martins, com dores musculares, foi poupado da atividade e ficou no Departamento Médico fazendo tratamento. O elenco foi liberado e retorna aos trabalhos na segunda-feira.
A estreia do CRB no alagoano será no domingo (22), às 16h, diante do CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O Sete de Setembro enfrentará o Santa Rita, no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, também no domingo (22).
Últimas notícias
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 30 milhões neste domingo
Homem em surto é preso após tentar arrastar e estuprar mulher em Rio Largo
Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Igaci; condutor é preso
Homem é acusado de ameaçar inquilino com facão durante briga em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
