Com viradas e confusão, CSE vence CSA em amistoso no Juca Sampaio

Em uma partida amistosa bastante movimentada, o CSE venceu o CSA por 3 a 2, na noite do sábado (15), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Etinho e Rhuann (duas vezes) marcaram os gols do time tricolor. Everton Heleno e Leandro Souza marcaram para o CSA.
Nem parecia ser um amistoso, uma vez que além de viradas dos dois lados, houve uma briga generalizada no início do segundo tempo, provocando quatro expulsões e a Polícia Militar precisou intervir para acalmar os ânimos. Tudo começou quando o lateral-direito Denilson (CSA) e o meia Palhinha (CSE) se estranharam e chegaram às vias de fato. Em seguida, os jogadores das duas equipes, incluindo aqueles que estavam nos bancos, protagonizaram uma nova confusão.
Foram expulsos Denilson e Douglas, do lado do CSA e Palhinha e Diego Costa, pelo CSE.
O árbitro do jogo foi José Reinaldo Figueredo, auxiliado por Wagner José da Silva e Maxuel da Rocha.
Renda de R$12.600,00 para um público de 1.260 pagantes
CSE: Adilson, Kaka (Jonas), Emerson, David, Breno e Diego Costa (expulso), Jacobina (Geovânio), Sorato ( Rhuann) e Pailinha (expulso), Ila (Henrique) e Etinho – Técnico Givanildo Sales
CSA: Jeferson (Mota), Celsinho (Denilson – expulso), Leandro, Douglas (expulso) e Rafinha, Cleyton (Soares), Everton Heleno (Marcos Antonio) Geovani (Lucas), Didira (Luis Ricardo) Daniel Cruz (Mateus)m – Técnico Oliveira Canindé.
Retrospecto
Na preparação para o alagoano, o CSE venceu o jogo treino frente a seleção de Penedo e os amistosos diante do Boca Júnior (SE) e CSA (AL). O time do CSA, por sua vez, venceu o Confiança em Aracaju e perdeu para o time sergipano no Rei Pelé e para o CSE, em palmeira dos Índios.
As estreias
O Azulão vai estrear no Campeonato Alagoano no dia 22 de janeiro, contra o Murici, no Gérson Amaral. Já o CSE recebe o CRB no Juca Sampaio, no mesmo dia e horário.
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Imagens flagram assaltante roubando mulher em rua do Salvador Lyra

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
